Legion Designers
Legion Designers

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Jovem chinesa troca a virgindade por iPhone 4 em Qui Jun 23, 2011 8:49 pm

Switch

Admin
Admin

Quanto vale um iGadget? Ao que parece, para alguns jovens chineses os aparelhos da Apple tem valores imensuráveis, tanto que eles estão dispostos a arriscar qualquer coisa para conseguir o aparelho de seus sonhos. No começo deste mês, um rapaz chegou a vender um rim para comprar o tão desejado iPad 2. Desta vez, a situação é tão assustadora quanto, apenas um pouco mais inusitada.

Segundo o site Korea Herald, uma jovem chinesa teria anunciado em seu perfil no Weibo (serviço de microblog semelhante ao Twitter, muito popular na China) que está disposta a abrir mão de sua virgindade para colocar as mãos em um iPhone 4 novinho. No post, junto a uma foto e alguns dados pessoais, a jovem dizia que manteria relações sexuais com qualquer um que lhe desse o smartphone em troca.

Na rede, a postagem foi relacionada negativamente por diversos usuários que condenaram a atitude da garota, que não teve seu nome revelado. Outros usuários acreditam que a conta da jovem teria sido invadida por terceiros, com a intenção de ferir sua reputação. No perfil da rede social, a explicação para o anúncio seria a falta de recursos finance

••• Assinatura de Switch •••

Gift do Junin Dsg kkkkk' vlw mano Very Happy

Ver perfil do usuário

Venom

Colaborador
Colaborador
Não duvido nada, hoje em dia ta assim msm '-'

••• Assinatura de Venom •••

×××××
Ver perfil do usuário

Darkill

Admin
Admin
O mundo ta perdido =X
porra vo caça meu iphone por aqui quem sabe eu acho *-* .

••• Assinatura de Darkill •••

Minha galeria Wink

Ver perfil do usuário

Marasca

Designer Bronze
Designer Bronze
LOL se ela quiser eu tenho um iphone 4 aki kkkkkkkkkkk Twisted Evil

Ver perfil do usuário

leopardo

Membro
Membro
legal o celular

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: